NEANDERTAL

Depalpérrio na Vila

Postada em 2011-03-31, por: Virginia de Azevedo e lida: 2127 vezes!


Depalpérrio na Vila

E vamos nós: descalabros, depalpérrio, enfim a vila tem tudo isso. Na incompetência ou descuidos das coisas a vila balança, balança mas não cai. O não cair é um milagre mas, está quase. Àquela rádio também não cai mas é bom que não caia pois me dá assunto da incompetência do dono. De nariz de folha foi até o Vila Ventura e o Denardin fez que convidou mas não, encontrou a tia de foto em foto ganhou alguns tíquetes de come come. Mas e aí?! Vomitou. Lá estou eu com meu rico e doce apelido, periquita louca. É chulo mas o velho inicia a puxação de saco: do novo do Diário de Viamão que para Ele, está sempre ocupado (tome fragol). Mas me espantou o jornalista formado do Sexta, fez um texto, colocou no blog dizendo para ninguém mais tocar merda no ventilador, não valeria muita a pena. Provou com fotos que era formado e: deu pau no novo e colega no Diário. Colega de PUC. Recordou o buggy vermelho, recebeu um e-mail e outro respondeu o e-mail, e a coisa inicia outra vez. Vila é vila, não vive sem isso. Se sou vileira? Há 23 anos. Mas resolvi há pouco tempo escrever aqui. Fico feliz em ser esperada e lida. Disse o repórter radialista que o dono do Sexta, pediu arrego à Ele. Parabéns Daniel, comprova o que muitos pensam da tua pessoa. Sou mais o Arruda Filho.
Mas quem duvida é louco: quem estava com meu amigo Sassa comendo uma pizza em POA? O Bonattinho. Era aniversário ou quem sabe estavam procurando nascimento (unidos pela vila melhor). Nesta época a vila se transforma numa nega maluca muito gostosa. De Eco do Bar o Escobar pode entrar no ar de novo. Segundo o radialista, pediram desculpas a Ele na frente do intendente lá no Vila Ventura. Não fui eu quem disse, o homem do rádio falou.

Senhores BEL em jornalismo: Não se joga fora um TCG fora (Trabalho de Conclusão de Grau), se procura notícias.

A propósito, o livro aquele que se atirou no lago, foi retirado do mesmo. Colocaram-no no sol, colaram as folhas e lhe deram uma grande notícia: achamos a biblioteca. Amarelado, cheio de cola e algas, ele sorriu e foi levado para a mesma, ao ser colocado na estante, suspirou e quem o encontrar saberá a história de muitas vidas que ele possui. Parabéns intendente salvou um pedacinho da cultura. A biblioteca dá mais empregos mas continua pedindo donativos: que tal alguns exemplares da Lei Orgânica. Aprenderíamos os nossos direitos.

Balança, o Motta atira o sapato no câmera e agora é o hospital. Está difícil.

Um para mil, fora a hora do lanche, das compras de roupa, de Natura e etc. Por médicas trajadas a caráter e enfermeiras sutis.

DESBOLARAM UM CARA.
Ele entrou com duas bolas e acordou com uma só.

OBERDAN, EU TENHO QUE ENTRAR LÁ MAS, NO MÍNIMO SAIR COM DUAS TETAS PORQUE EU AS ACHO LINDAS (HÁ PESSOAS QUE DIZEM QUE SOU GORDA), mas eu não me acho, não necessito de academia.
Tá mal a coisa até porque a gansa está lá no CO (Centro Obstétrico), dá-lhe perfurar útero, aí não dá. Foi a TV que mostrou.
Para a diarreia me deram Gatorade e não perguntaram da minha pressão. Se tomei? Tá louco, eu não mesmo até o porque os caras que são da Ulbra estudam anatomia em cavalo e porco (o cara que me receitou isso era traumatologista). Então, deram Benzetacil sem teste e o que que deu? Balanço, mas isso me preocupa. O Posto de Saúde é dirigido por pessoas sem curso, fichas são vendidas na frente do mesmo.
Parabéns Anita (tu não és a catarina, mas luta como ela), faz jus ao nome. Chama o intendente na cincha.
O gato continua CEEE, está na hora de ir para o oftalmo pois quando é mulher que dirige e não vê é chamada de burra, as inteligentes de mulas, faladeiras, caturritas. Obs.: Já imaginaram se vou para o hospital e cortam minha língua? Dá nada, sobra a mão. Tem um cara lá que me tirou 20% da audição. Dá nada, levou um ano para curar.
Conselhos: Quem fez PUC não faz feio para a mesma. É PUC. Puc do Otão, do pobre, do Santana. Só sai dela quem pode. Não joguemos fora nossos canudos até porque o outro só fez duas cadeiras, nem a santa inquisição o quis lá. Os da UFRGS que me perdoem quem paga vocês somos nós.
Última hora: Com aquele carrinho vermelho, fazendo propaganda de si mesmo, o cara foi atacado por seis azuizinhos no centro da vila. Travou, desligou o som e foi multado. Atenção intendente Ele vai bater na tua porta. Até a próxima.
PS.: Ainda bem que o nosso vice-presidente partiu sem morar em Viamão, pois não teria durado 13 anos.


Recomendamos