NEANDERTAL

É Foda

Postada em 2011-06-25, por: Virginia de Azevedo e lida: 4679 vezes!


 FODA

            Nossa! Era uma palavra horrível. Segundo os dicionários, a palavra foda significa literalmente isso: o ato. Que ato? O ato de copular. É, copular. Capaz alguém dizer “foda” era uma palavra variada, básica. Levaríamos uma varada básica, pimenta na língua e etc. A palavra veio vindo e se tornou popular. Nos meios mais aut's, é dita:
            FODA.
            Eu ouvi um aluno comentar o seguinte: a mina é foda. Putz, o que é ser mina foda? Guria tri, guria bonita, guria foda. Olha quantas fodas a mina têm: o intendente é foda, uma rádio é foda, fofoca da vila é foda, os vizinhos da vila, são foda, os buracos foda, IPTU foda, falta de água foda, luz faltando foda.
            Bem eu creio que as coisas ruins são foda mas, o ato não é bom? Bem feito é. Coitada da foda, virou coisa ruim.
            Eu tenho pavor de frio, trovão e raio: foda. O silêncio demais me incomoda, meus pensamentos iniciam e é foda. A palavrinha se tornou mais popular que o intendente, a presidente (até porque chamar de presidenta é foda). Quem seriam os caras fudidos da vila? Até porque ser fodido também pode ser muito bom, não somente ruim. Eu vou colocar alguns aqui e vamos ver quem são os bons e os ruins, não é?
            Prefeito: fudido, o cara manda, desmanda é malhado e fica gel. Foda.
            Vereadores: fudidos, uns até trabalham, mas a maioria toma cafezinho. Foda.
            Secretários: depende, obras, coitado do secretário é foda.
            Cultura: fudido, nem tá.
            Turismo: foda (não têm).
            Saúde: meu Deus, a mulher que ocupa o espaço é foda e está fudida. A saúde, está fudida. Filas, falta de médicos, esta é cruel, esta é foda mesmo.
            Mas não tem nada bonita para se dar o nome. Está difícil, vamos tentar ao longo do texto.
            Demétrius: foda do bem. Cara básico com suas tirinhas no jornal.
            Guto: Fudido de amigo, bahhhh.
            Nadim: o vereador mais fudido de bom que eu conheço.
            Sabará: foda, o cara mais inteligente que eu conheci.
            Não esquenta a cabeça, são todos meus amigos. E o Tiago Cunha? Fudido, sonha, sonha, sonha, mas é meu amigão. Meus cães, foda, meus amigos da Pampa, foda tri, alguns se acham mas aí fode a coisa mas, são muito bons. Essa é para vocês JK e Karla.
            Lolô, minha amiga. Essa é foda das brabas, entendeu, não dá para se meter.
            Miguel: Fudido, o cara sabe gauderiada.
            Falta alguém, até porque a lista seria enorme. Este alguém sou eu, kkkk.
            Fudida, largada. Foda é se meter comigo, eu posso até chorar mas, sou foda. Do que eu não gosto? Dizer bom dia. Aí é foda. Boina de gaudério, cheinha de botons, foda muito mal feita.
            Política é foda, tem que entender, é suja mas é linda. Advogado, nossa, fudido. Tem sínico no meio de tudo isto? Bah mano, é o que mais tem. Tá e aí? Aí é foda ruim mesmo entender?
            E vocês que me leem? Bem, eu amo vocês até porque ler o que eu escrevo é foda. Estou sorrindo viu, um sorriso sarcástico, debochado, fudido mesmo. Olhar 340. E se alguém achar mais fodas por aí e até fudidos, é só mandar por e-mail que eu as coloco e, aceito críticas.
            Conselho: Nunca faça foda sem ela, a camisinha: capriche, delira e faça alguém delirar. Você poderá estar fazendo os dois tipos de foda, a boa e a ruim e de repente sair um “Palocinho” cara de pau, mais um CC para a prefeitura, mais um drogado, mais um fumante, um bêbado, um anjinho fudido para ser o Presidente do meu País varonil. A propósito: Quem faz física é foda ou, louco logo, meu amigo Douglas é um fudido. Lembrei dele agora. Pronto, fudeu. Até o próximo.

Obs: Boatos ronda a cidade dizendo que Virgínia de Azevedo e a mulher misteriosa que escreve no Jornal Sexta são as mesmas pessoas. Pura falta de conhecimento; Virgínia não se esconde. E aos boateiros digo;  - Ha! vai rachar uma lenha!


Recomendamos