NEANDERTAL

Pitacos do Blog

Postada em 2013-02-05, por: Virginia de Azevedo e lida: 1723 vezes!

 

 Pitacos do Blog

A pedidos, olha eu aqui.

O compasso da espera termina, a Vila feliz como toda a classe “C” emergente grita: Tiramos o intendente e colocamos...

O Bonattinho bonitinho, carequinha da mamãe (coloquem a música do Pintinho Amarelinho, que a música entra). É o MANDATÁRIO por longos quatro anos.

- Pra Brasília vai.

- De Brasília vem. (Coloque a música de Vinícius o Barquinho vai e à tardinha cai).

Perguntaram o que eu achei: Nada. Tirei 14 mil votos dos dois e me quebrei. Mas não eram somente pitacos? Este é meu problema. É que um “anônimo” lá nos comentários do blog me malhou. “Tô nem aí mano”. Aprende a satirizar.

Lixo: Sobrou para o Russo. Renova, não renova e renovou. Se não renovasse, o meu lixo iria para a Prefeitura, para o mandatário direto.

A posse: As damas (pares de vaso) fora de moda, até porque coisas douradas pessoas, usa-se a noite. A segunda já “siliconou”, a “pati” vai cuidar de “nóis”. A “borboleta de filé”, sentou, juntou as perninhas e jurou: AQUI NÃO DOU. Mas baixinho reclamou: Não tem sofá? E o povo dá-lhe foto com o Ridi “eitaaaa”.

No meio disso, um coração pulsa feliz, pois injetou “cinco”: Desde o vendedor de colchão, hoje advogado, a ex e atual filhos e filhas (Fat Family). O da Canela nem nada por enquanto. Na Saúde “UB” Uma Bosta. Muda 45.

O “Carna” (“curtura povistica”), espera a grana, quem sabe depois das matriculas. Entra um sai outro e o, Moura, só no bico. Mas a coisa acontece vai rolando como o vira-bosta, vira a merda, para criar seus filhos.

Chora a velha vila tão gentil que nunca teve cinco rios, com falta de água e luz.

Herói da vila: Dédo. Como ainda não deu meu “axó”, logo a RS 118 não sai. Com o voto do Paulinho possuímos o maior vexame no senado até porque o babado dele são os aposentados.

Tragédia

Nas Santas, chamadas Maria culpa aqui, culpa ali, culpa acolá. E vamos aprendendo, pois o que falta nestas vilas é fiscais. Cadê você Cabeça (Não é o Daniel). Cada birosca que abre é que nem prostíbulo nas coxas e ai, além dos maiores os filhos do ECA emocionados com os “tchês” da vida, “pirotecnados” fazem parte do show da vida. Sofrem os progenitores e a mídia como Nero, se diverte.

Pensam que a vila está longe disso? Que nada olhem a chamadinha do vídeo postado abaixo. Terá alvará esta festinha que não deixa ninguém dormir no centro de Viamão. Trago tem bastante, olha atrás do brother que chama o mano moreno para filmar. De quem é filho este cara? Muda 45, pode acontecer aqui. E o povo espera todos em silêncio, só se ouve um grito solitário numa rádio não ouvida que diz: calma o cara recém entrou. Será? Tenta casar sem planejar para ver o que dá. Nada. A Medianeira está ai, é santo. Quem colou perfuriti, virou diretor. O tatuador tatua alvarás e o valor venal do imóvel há mais de anos não é atualizado. E não é que o Shrek subiu a púlpito! Bah! Ficou para os “anéis” da história da vila (seriam anais, mas o Belini errou). O Sá se foi e entrou o Guex, até tu Escobar ficou com o Ribeiro. A CEEE vai bem, ela e os gatos da Estalagem. O Ademir que não é da Guia, esqueceu-se da Rosário, ela se juntos com os batuqueiros. Um recadinho para o Guto: a vila cresce tem sushi sem telentrega.

Mas o ápico do texto é o vídeo postado no facebook, onde fica a pergunta: De quem é filho a figura? O pai sabe dos uísques e aí entram então os direitos humanos. Respostas nos comentários.

 


 


Recomendamos